A Melhor Envio é uma plataforma online que facilita o processo de envio de encomendas para empresas e pessoas físicas. Ela atua como um intermediário entre os remetentes e as transportadoras.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office
- Contratação: Temporário.
- Jornada de Trabalho: (Segunda à sexta 10 ás 18:12), necessário residir em Pelotas-RS
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 26 de abril de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Médio completo;
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Paciência e ser uma pessoa analítica;
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade;
- Empatia e Cordialidade;
- Ser multitarefa;
- Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;
- Senso de urgência.
Responsabilidades e atribuições
- Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;
- Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;
- Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado.
Benefícios
- Convênio médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale-refeição ou vale-alimentação;
- Auxílio home office ou vale transporte;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Programa de participação de lucros-PPR;
- Day Off no mês de aniversário;
- Wellhub;
- Férias&Co (benefício de viagens);
- Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Clique Aqui e candidate-se a vaga.