O RankMyApp é uma empresa que está revolucionando o mercado de Mobile Marketing e está com uma excelente oportunidade para quem curti o mundo da tecnologia. Venha ser um Assistente de Atendimento (SAC 4.0)e atuar junto a LATAM!
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar
- Vaga também disponível para PcD.
- Inscrições abertas até 24 de agosto de 2024.
Responsabilidades e Atribuições
- Responder os reviews nas lojas de aplicativos (Google Play Store e Apple App Store);
- Usar a ferramenta do RankMyApp para extrair insights e dados;
- Gerar relatórios de App Reviews;
- Auxiliar na criação/atualização de materiais de suporte para o sucesso no atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações
- Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória) em Português e Espanhol;
- Capacidade de aprender e aplicar novas tecnologias rapidamente;
- Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
- Capacidade analítica aliada à criatividade;
- Conhecimento em análise de dados ou SAC 4.0;
- Pacote Office (Excel e Power Point) ou G-Suit (Google Planilhas e Apresentações) intermediário;
- Experiência com atendimento em canais digitais;
- Espanhol Intermediário.
Benefícios
- Somos uma empresa Remote First
- Vale Refeição
- Auxílio Home Office
- Descanso Remunerado
- Décimo Terceiro
- Plano de Saúde (Com comparticipação) – (após seis meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ – se você já tiver uma conta MEI ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica)
- Benefício Vitta Saúde (após seis meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ – se você já tiver uma conta MEI ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica)
- Plano Dental (Sem coparticipação) – (no mês subsequente a entrada no RankMyApp)
- Seguro de Vida
- 6 meses de Licença Maternidade
Clique aqui e candidate-se agora e faça parte de um time!