Sobre a empresa:
A Ewally nasceu com o intuito de levar serviços de bancarização para a linha de frente do mercado, desburocratizando seu acesso a serviços financeiros. Nos apropriamos de nossa paixão por Inovação, e a combinação entre Infraestrutura + Tecnologia + Regulatório, e nos tornamos uma Instituição de Pagamentos.
Desde então, proporcionamos excelência e uma revolução no consumo de produtos e serviços financeiros às empresas, por meio da criação de seu próprio ecossistema financeiro, incorporando pagamentos, viabilizando crédito e melhorando a experiência de clientes e pessoas usuárias!
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Remoto.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Vaga também disponível para PCD.
- Inscrições abertas até 31 de outubro de 2024.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar atendimento a clientes, através dos canais de Whatsapp, email, mídias sociais, gerenciando e respondendo solicitações e demandas recebidas dentro do prazo;
- Dar suporte na elaboração dos relatórios mensais;
- Preparar minutas e/ou respostas a questionamentos observando prazos de retorno;
- Manter manuais e políticas internas constantemente atualizados;
- Detectar oportunidades de melhorias contínuas e apresentar sugestões à gestão.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada com atendimento a clientes;
- Ter conhecimento em mercado de cartões e contas digitais;
- Boa escrita;
- Gerenciar o tempo, com base em metas, planejamento e organização, e execução;
- Ótimo relacionamento interpessoal, comunicação clara e objetiva;
- Conhecimento de Office.
Benefícios
- Empresa Anywhere Office
- Benefício Flexível da Swile
- Plano de SulAmérica
- Totalpass
- Folga de Aniversário
- Parceria Open English
- Parceria Samsung
- Parceria SESC
Clique aqui e candidate-se para essa excelente oportunidade!