A Elgin é uma empresa brasileira com uma rica história que se iniciou na década de 1950, mais precisamente em 1952. Pioneira na fabricação de máquinas de costura domésticas no Brasil, a Elgin rapidamente se destacou pela qualidade e inovação de seus produtos.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Localidade: São Paulo – SP.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 13 de dezembro de 2024.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio ou Ensino Superior Cursando;
- Pacote Office;
- Ter experiência com sistema ERP.
Responsabilidades e atribuições
- Recepção e envio de documentos;
- Atendimento telefônico cliente interno e externo;
- Gerenciar e-mails, chamadas de videoconferências e correspondências;
- Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
- Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado;
- Inclusão e acompanhamento de pedidos no sistema corporativo (produtos e serviços);
- Auxiliar na tomada de decisões, juntamente com a gestão imediata nas atividades propostas;
- Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações
- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos sobre demanda;
- Realização de treinamentos administrativos para as assistências técnicas;
- Auxiliar no cadastro, input e manutenção das informações a serem inseridas no sistema ERP;
- Realizar fortemente FOLLOW-UP e FEEDBACK direto, entre as áreas correlacionadas;
- Gerenciar assiduamente e-mails, iniciando uma conversa em um canal, como o SAC in loco, REVENDAS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS e continuar a interação por e-mail ou chat sem perder o contexto;
- Acompanhar e garantir a eficiência do índice de credenciamento e auditoria dos postos autorizados;
- Lidar diariamente com atividades rotineiras e também acontecimentos inesperados para garantir uma boa comunicação;
- Atuar em conformidade com às normas / políticas corporativas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;
- Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do setor, conforme orientação e solicitação do superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades.
Benefícios:
- Vale Refeição
- Plano de Saúde para você e seus dependentes;
- Plano Odontológico opcional;
- Seguro de Vida;
- Total Pass para você e seus dependentes.
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