A Atento é uma empresa sólida e confiável que oferece soluções completas para gestão do relacionamento com o cliente. Se você busca uma empresa para otimizar seus processos e melhorar a experiência dos seus clientes, a Atento pode ser a parceira ideal.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até até 24 de janeiro de 2025.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Ensino Médio Completo – Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Fluência verbal e poder de persuasão;
- Empatia e boa comunicação;
- Perfil analítico e resolutivo;
- Ser persuasivo e resiliente;
- Ter flexibilidade de horário;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ( aproximadamente 13 dias).
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
- Plano de carreira;
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