A MJV é uma empresa de consultoria global que atua como um catalisador para a transformação digital de grandes empresas. Com mais de 25 anos de experiência, a MJV se destaca por sua abordagem inovadora e humanizada, combinando design, dados e agilidade para oferecer soluções completas que vão desde a concepção até a implementação de novas tecnologias.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 24 de março de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Experiência comprovada em Pacote office (nível intermediário).
- Desejável: Boa comunicação, senso se urgência
- Conhecimento em Bancos de Dados, como Oracle, MySQL, MongoDB ou outros sistemas de gerenciamento de bancos de dados.
- Conhecimento em Softwares Utilizados, como Adobe XD, Jira, Wiki, Confluence, Invision ou Miro.
- Conhecimento em metodologias ágeis, incluindo SCRUM, Kanban, LEAN ou SAFe.
- Diferencial: Experiência em Especialização em Tecnologia ou Experiência em Liderança.
Responsabilidades e atribuições
- Monitoramento proativo de sistemas: Além de acompanhar incidentes abertos, incluir a atividade de monitoramento constante dos sistemas para identificar possíveis problemas antes que se tornem incidentes.
- Participação em reuniões de equipe: Participar de reuniões regulares com equipes de suporte para revisar métricas, discutir problemas emergentes e colaborar em soluções.
- Colaboração com equipes de desenvolvimento: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento para resolver problemas complexos e implementar novas funcionalidades de acordo com as necessidades dos usuários.
- Analisar e triar chamados: Este ponto pode ser dividido em duas partes, uma análise inicial para triagem e uma análise mais aprofundada, se necessário.
- Priorizar e classificar demandas: Esclarecer que critérios são utilizados para priorizar as demandas.
- Encaminhar chamados para as áreas correspondentes: Especificar como é feito esse encaminhamento e quem é responsável por fazê-lo.
- Registrar apontamentos no Excel: Registrar entradas das demanda para gerar relatórios.
- Gerar e analisar indicadores no Excel: Além de gerar, é importante também analisar os indicadores para identificar tendências e áreas de melhoria.
- Fornecer feedback às áreas de origem: Detalhar como é feito esse feedback e com que frequência é fornecido.
- Abrir incidentes: Esclarecer quem tem autoridade para abrir incidentes e quais são os critérios para isso.
- Monitorar incidentes abertos: Especificar como é feito o acompanhamento dos incidentes e qual é o objetivo desse monitoramento.
- Encerrar incidentes: Descrever o processo de encerramento de incidentes e quem é responsável por essa etapa.
Benefícios
- TotalPass;
- Vale Refeição;
- Seguro de vida em grupo;
- Plano de saúde e odontológico – Amil;
- Grupos de idiomas;
- People Mobility: damos uma forcinha para pessoas que tem interesse e disponibilidade de atuar em projetos desafiadores em outros estados e países;
- Ações de treinamento: palestras, fóruns, trocas e conversas de conhecimentos relativos ao nosso negócio. Estamos em constante conexão para aprender mais e juntos;
- Parcerias: quer desconto? Temos um grupo no Workplace onde divulgamos parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, academias, restaurantes, produtos e outros serviços;
- Programa +MJVer: programa interno de indicação onde você indica um colega para trabalhar conosco e se esse relacionamento der match, você ganha um prêmio;
- Co-criação: conectamos talentos para gerar soluções completas. Colaboração está no nosso sangue.
Clique aqui e candidate-se a vaga!