A KPMG é uma rede global de firmas que prestam serviços de auditoria, impostos e consultoria. Fundada em 1897, a empresa está presente em 143 países e territórios, com mais de 265.000 profissionais.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Hibrido.
- Contratação: Efetivo.
- Localidade: São Paulo – SP.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 31 de março de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Graduação em Letras (ou áreas afins).
- Inglês fluente (necessário).
- Espanhol desejável.
- Experiência em tradução (preferencialmente de materiais corporativos ou de treinamento).
- Capacidade de gerenciamento de equipes e organização de processos.
- Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar com equipes multiculturais.
- Familiaridade com normas de auditoria e boas práticas de gestão de documentos.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar e organizar a carga de trabalho da equipe de tradutores, junto com a gerente da área;
- Estabelecer e monitorar os prazos de tradução com base nos materiais e arquivos recebidos, assegurando que as traduções sejam entregues no tempo adequado;
- Gerenciar as demandas recebidas por e-mail, priorizando as tarefas com base em sua urgência;
- Realizar traduções de materiais de treinamento e outras documentações, tanto do inglês para o português quanto do inglês para o espanhol (quando necessário);
- Mapear o tipo de documentação e determinar o tempo necessário para realizar cada tradução;
- Realizar comunicação externa com os países envolvidos, mantendo o alinhamento de expectativas e o andamento dos projetos.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Benefício Bem-estar (Academia)
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Incentivo a Graduação
- Subsídio de Órgão de Classe
- Brinde Casamento
- Brinde Nascimento
- Short Friday
- Licença Maternidade Extendida
- Jornada de Trabalho Flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados – PPL
- Estacionamento
Clique aqui e candidate-se a vaga!