A Lojas Renner S.A., mais conhecida como Renner, é uma gigante varejista de moda brasileira, com uma história que se entrelaça com o desenvolvimento do próprio país. Fundada em 1922 no Rio Grande do Sul como parte do grupo A.J. Renner, a empresa iniciou sua trajetória como uma indústria têxtil.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Localidade: Porto Alegre – RS.
- Jornada de Trabalho: 3 dias presenciais no escritório.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 07 de abril de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Formação Superior completa em Administração, Contábeis ou Economia;
- Excel e Power Point avançados;
- Desejável Pós-graduação em andamento;
- Conhecimentos em ferramentas como Power BI e Power automate;
- Cursos atualizados na área de atuação;
- Sistema Corporativos Oracle e Hyperion.
- Inglês em andamento.
Responsabilidades e atribuições
- Análise e acompanhamento de orçamento e performance;
- Gestão e análise crítica do orçamento das Bu’s;
- Acompanhar realizado x orçado;
- Atuar na análise, interpretação e consolidação de informações da área;
- Projeção e análise de DRE, fluxo de caixa e balanço;
- Elaborar e construir relatórios e análises de resultados para alta gestão.
Clique Aqui e candidate-se a vaga!