Nossa missão é “Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho”
Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde.
Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Remoto.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Desejável superior cursando
- Desejável experiência em operadoras de saúde
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente em operações de central de atendimento receptivo e ativo
- Experiência em tratativas de atividades de backoffice e fale conosco
- Internet, Office, PDF, Excel, Teams de básico a intermediário
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a interface entre as áreas de apoio PASA, seus pares e central de atendimento
- Atuar quando necessário em atendimento a beneficiários de forma rápida, efetiva e resolutiva, com cumprimento dos prazos, execução correta e seguindo os procedimentos estabelecidos por Instrução de Trabalho, normas e alçadas
- Executar o atendimento de acordo com indicadores operacionais dentro das metas estabelecidas
- Realizar o atendimento com a qualidade e com foco na melhoria contínua de processos e canais digitais
- Analisar as solicitações ou reclamações de clientes identificando as ações necessárias com foco em um atendimento resolutivo
- Realizar a abertura dos processos via sistemas operacionais disponíveis, quando houver necessidade da análise criteriosa das áreas de negócio
- Identificar ações necessárias e atuar com as áreas de negócio para sua solução nos assuntos relacionados aos temas da Central de Atendimento (SAC) e nos fluxos de remoção de pacientes
- Identificar necessidades de melhorias e desenvolvimento de material de apoio Operacional
- Apoiar nas orientações dos fluxos do PASA junto a central de atendimento
- Atuar como ponto de Apoio na análise e apontamentos para a equipe da central de atendimento nos desvios em Qualidade, NPS, regulamentos internos e externos, prestando suporte via e-mail, Teams, WhatsApp.
Benefícios
- Alimentação: Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação, com flexibilidade para escolher a melhor opção para você.
- Plano de Saúde: Assistência médica e odontológica completa, incluindo telemedicina, psicologia online e psiquiatria.
- Medicamentos: Cobertura de medicamentos e vacinas.
- Previdência: Plano de Previdência Privada (Valia) com contribuições da empresa e do funcionário.
- Vida e Saúde: Seguro de Vida em Grupo e programa de bem-estar Wellhub.
- Maternidade e Paternidade: Licenças estendidas para os pais e mães.
- Educação: Auxílio Educacional para graduação e pós-graduação, além de auxílio creche.
- Lazer: Acesso ao SESC, Day Off de Aniversário e benefícios de Natal para toda a família.
- Finanças: Sicoob Coopvale com serviços financeiros exclusivos e taxas especiais.
- Transporte: Vale-Transporte para facilitar seu deslocamento.
- Assistência Funeral: Cobertura para momentos difíceis.
- PASA: Associação ao PASA com diversos benefícios, incluindo clube de vantagens e possibilidade de inclusão de dependentes.
- Programa de Gratificação: PGD (quando aplicável) para reconhecer o seu desempenho.
- Flexibilidade: Opções para atender às suas necessidades, como trabalho remoto ou híbrido.
Informações adicionais
- Escala 12×36 (incluindo finais de semana e feriados).
- Horário de trabalho das 19h às 07h.
- Atuação em Teletrabalho.
- Disponibilidade de atuar nos primeiros 3 meses em escala diurna de segunda a sexta feira em horário comercial.
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