A Consultoria CONTE RH abriu vaga presencial para Assistente Administrativo em Belém – SP.
Oportunidade imperdível para trabalhar como Assistente Administrativo em São Paulo!
Nessa função, você será responsável por:
- Organizar e dinamizar a carteira de clientes: cadastrando novos leads, atualizando informações e impulsionando as vendas.
- Ser o elo entre a equipe de vendas e os clientes: agendando visitas, preparando materiais e garantindo o sucesso das viagens.
- Gerenciar informações com maestria: alimentando planilhas, criando acessos em plataforma e dando suporte à equipe.
Para se destacar nesse desafio, você precisa ter:
- Ensino Superior em andamento.
- Experiência comprovada como Assistente Administrativo de Vendas.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
- Comunicação clara, objetiva e empática.
- Espírito de equipe e capacidade de trabalhar sob pressão.
E o que te espera em troca?
- Um salário compatível com o seu talento: R$ 2.500,00 + benefícios completos (VT, VR, Comissão sobre as Vendas, AM, Seguro de Vida, PRL).
- Um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor: onde você poderá aprender, crescer e se desenvolver profissionalmente.
- A chance de fazer a diferença na indústria têxtil: contribuindo para o sucesso da empresa e dos nossos clientes.
- Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas.
- Trabalhar em Belém.
Mostre do que você é capaz e dê um up na sua carreira!
Envie seu currículo para rh@conterh.com.br com o assunto “Assistente Administrativo de Vendas” e prepare-se para novos desafios!