O RankMyApp é uma empresa que está revolucionando o mercado de Mobile Marketing e está com uma excelente oportunidade para quem curti o mundo da tecnologia. Venha ser um Assistente de Atendimento (SAC 4.0)e atuar junto a LATAM!
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
 - Contratação: Efetivo.
 - Salário: A combinar
 - Vaga também disponível para PcD.
 - Inscrições abertas até 24 de agosto de 2024.
 
Responsabilidades e Atribuições
- Responder os reviews nas lojas de aplicativos (Google Play Store e Apple App Store);
 - Usar a ferramenta do RankMyApp para extrair insights e dados;
 - Gerar relatórios de App Reviews;
 - Auxiliar na criação/atualização de materiais de suporte para o sucesso no atendimento ao cliente.
 
Requisitos e Qualificações
- Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória) em Português e Espanhol;
 - Capacidade de aprender e aplicar novas tecnologias rapidamente;
 - Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
 - Capacidade analítica aliada à criatividade;
 - Conhecimento em análise de dados ou SAC 4.0;
 - Pacote Office (Excel e Power Point) ou G-Suit (Google Planilhas e Apresentações) intermediário;
 - Experiência com atendimento em canais digitais;
 - Espanhol Intermediário.
 
Benefícios
- Somos uma empresa Remote First
 - Vale Refeição
 - Auxílio Home Office
 - Descanso Remunerado
 - Décimo Terceiro
 - Plano de Saúde (Com comparticipação) – (após seis meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ – se você já tiver uma conta MEI ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica)
 - Benefício Vitta Saúde (após seis meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ – se você já tiver uma conta MEI ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica)
 - Plano Dental (Sem coparticipação) – (no mês subsequente a entrada no RankMyApp)
 - Seguro de Vida
 - 6 meses de Licença Maternidade
 
Clique aqui e candidate-se agora e faça parte de um time!
 