Nossa missão é impulsionar o varejo, oferecendo soluções inteligentes que garantam uma experiência encantadora aos consumidores e apoiem o crescimento dos negócios de lojistas e parceiros.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar
- Vaga também disponível para PcD.
- Inscrições abertas até 29 de setembro de 2024.
Responsabilidades e Atribuições
- Receber ou recusar documentos fiscais, contratos e recibos no sistema de interface com programa de benefícios;
- Verificar e garantir a precisão e a integridade dos dados inseridos no sistema, tais como CNPJs válidos e perfis de usuários;
- Fornecer suporte para consultas e atualizações do programa de benefícios, respondendo a solicitações e resolvendo problemas;
- Identificar oportunidades para melhorar processos e procedimentos de suporte técnico, contribuindo para a eficiência e a satisfação do cliente.
- Encaminhar problemas complexos ou não resolvidos para níveis superiores de suporte técnico, conforme necessário, mantendo o usuário informado sobre o status da resolução.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo ou ensino superior cursando – Administração & Marketing;
- Pacote office intermediário
- Experiência no varejo será um diferencial
- Atuação em time multidisciplinar, trabalho em equipe
- Fortes skills de comunicação, relacionamento interpessoal
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- EduPass;
- Auxílio Farmácia;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus anual;
Clique aqui, candidata-se agora e faça parte do nosso time!