A Datacom, fundada em 1998 em Porto Alegre, é uma empresa 100% brasileira com capital privado que se destaca no cenário tecnológico por sua excelência no desenvolvimento de produtos e soluções para infraestrutura de redes e telecomunicações.
Desde sua criação, a Datacom sempre teve como foco o investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, buscando oferecer produtos e soluções inovadoras e de alta qualidade. Essa característica é uma marca registrada da empresa e um pilar fundamental para o seu crescimento e sucesso.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2025
Requisitos e Qualificações
- Curso Superior completo ou em andamento em Informática, redes ou áreas afins;
- Pacote office intermediário (especificamente Word, Excel, Power Point e Visio);
- Noções básicas em redes por cabos e WI-FI,
- Autocad (diferencial).
Responsabilidades e atribuições
- Responsável por confeccionar documentação técnica e apoiar os Supervisores de Implantação nas atividades de implantação de equipamentos telecomunicações;
- Elaborar e analisar projetos de instalação dos equipamentos, garantindo que possuam todas as informações necessárias para a instalação e que atendam todos os requisitos técnicos do cliente;
- Prestar suporte aos técnicos de campo auxiliando-os com dúvidas técnicas durante a vistoria ou na instalação dos equipamentos;
- Entrar em contato com o cliente, quando necessário, realizando o agendamento das atividades de vistoria, instalação ou ativação;
- Atualização do sistema e planilhas conforme necessidade dos projetos;
- Auxiliar na cobrança dos termos de aceitação das atividades junto aos clientes.
Clique aqui e candidate-se a vaga!