Asaas é a conta digital completa para empresas. Ajudamos mais de 150 mil empreendedores em todo o Brasil a automatizar a gestão financeira das suas empresas e melhorar o relacionamento com seus clientes. Através da conta digital Asaas você emite, envia e recebe cobranças, gera notas fiscais e gerencia todo o financeiro do seu negócio em um só lugar.
No time de Melhoria Contínua você terá envolvimento direto com os gerentes de conta do time de Customer Experience, analistas de Combate a Crimes Financeiros e analistas de Crédito e Cobrança, efetuando avaliações dos atendimentos realizados por eles, com o objetivo de auxiliar no controle da qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Remoto.
- Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta);
- Contratação: Efetivo (CLT).
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 28 de outubro de 2024
Responsabilidades e atribuições
- Avaliar as análises e os atendimentos realizados pelos times de Crédito e Cobrança, Customer Experience e Combate a Crimes Financeiros, verificando se estão sendo realizados conforme os procedimentos estabelecidos;
- Elaborar e registrar via sistema as avaliações realizadas, construindo um histórico da performance de cada agente avaliado e do time como um todo;
- Indicar oportunidades de melhoria identificadas através das avaliações, propondo soluções e dando o suporte necessário para implementação;
- Reportar mensalmente às lideranças das áreas parceiras as percepções sobre o desempenho da equipe e as oportunidades de melhoria;
- Manter uma comunicação clara e efetiva, garantindo a qualidade ao interagir com o time avaliado através de feedbacks;
- Alcançar as metas de avaliação estabelecidas e garantir suas entregas com a qualidade esperada no prazo acordado;
- Ter compromisso com os princípios éticos e legais, mantendo a confidencialidade das informações.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com análise de prevenção a fraudes, atendimento e/ou crédito;
- Experiência em processos bancários;
- Habilidade com pacote office e ferramentas Google;
- Habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar informações de forma clara e assertiva.
Diferenciais:
- Conhecimento em metodologias e técnicas de qualidade e melhoria contínua;
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Qualidade ou áreas correlatas;
- Experiência com instituições financeiras ou empresas de serviços financeiros.
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