A Nasajon é uma empresa brasileira com mais de 40 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação. Especializada em soluções de gestão empresarial, a empresa oferece um conjunto completo de ferramentas para otimizar processos, aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento de seus clientes.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 18 de março de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas correlatas.
- Conhecimentos Técnicos:
- Domínio do Google Workspace: Conhecimentos avançados em Google Sheets, Google Docs e Google Slides de (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, Power Query, entre outros).
- Experiência com ferramentas de apresentações (Google apresentação, Canva, etc.).
- Familiaridade com ferramentas como Asana (gestão de projetos), Tactiq , ferramentas de avaliação de desempenho, sistemas de pesquisa de clima e plataformas de engajamento (Fiter).
Responsabilidades e atribuições
- Trabalhar no apoio de criação, organização e atualização das planilhas de controle relacionadas a indicadores de RH (KPIs), como turnover, absenteísmo, headcount, entre outros.
- Desenvolver Relatórios e dashboards utilizando ferramentas de BI (como Power BI, ou Google Data Studio) para acompanhar indicadores de desempenho e apoiar a tomada de decisão estratégica.
- Auxiliar na consolidação e análise de dados para pesquisas internas, como de clima organizacional, engajamento e desempenho.
- Prestar suporte nas rotinas administrativas de RH, garantindo organização e precisão na gestão das informações.
- Utilizar plataformas de RH em conjunto com a equipe (como Asana, Taqquet, ferramentas de survey e avaliações de desempenho) para organizar, monitorar e melhorar fluxos de trabalho e processos da área.
- Apoiar a comunicação e alinhamento entre diferentes áreas, utilizando plataformas colaborativas como Asana ou Slack para gerenciamento de projetos e tarefas.
- Colaborar na criação e no aprimoramento de dashboards e ferramentas automatizadas que aumentem a eficiência e promovam melhores resultados para os processos administrativos de RH.
- Garantir a integridade e a confidencialidade dos dados tratados.
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