A Unimed é uma operadora de planos de saúde brasileira que se destaca por sua abrangência e modelo de negócios cooperativo. Fundada em 1967, em Santos, São Paulo, a Unimed é hoje a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em cerca de 84% do território nacional.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Contratação: Efetivo.
- Localidade: São Paulo – SP.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 31 de março de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento Intermediário no Excel e Power Point;
- Experiência com Operadora de Saúde, Corretora ou Seguradora.
Responsabilidades e atribuições
- Executar atividades de apoio administrativo às áreas Comercial e Relacionamento e Negócios, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos;
- Conferir documentos, tais como: planilhas, informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizaçõe e protocolos;
- Preparar formulários, planilhas, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações, coletando informações, verificando índices e indicadores;
- Solicitar a conferência de contratos e aditivos e enviar documentação necessária para a área de parametrização, cliente externo e demais equipes;
- Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias em contratos, aditivos e demais documentações conforme solicitado;
- Realizar atendimento telefônico, WhatsApp, e por e-mail de empresas clientes, beneficiários, corretoras, Unimed, administradoras e equipes internas, para eventuais esclarecimentos e orientações;
- Prestar atendimento presencial à beneficiários, empresas clientes, corretoras, Unimed e administradoras e equipes internas;
- Realizar movimentação ( inclusão, exclusões e correções) para a empresa cliente;
- Enviar arquivos de faturamento e entrega de cartões aos beneficiários.
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