Sobre a Empresa:
Ajudamos grandes empresas a descomplicarem seus processos de análises financeiras e preparação de dados.
Integramos seus dados de diferentes ERPs e automatizamos sua preparação de dados permitindo clareza, eficiência e precisão no seu processo de análise.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Remoto.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Vaga também disponível para PCD.
- Inscrições abertas até 01 de outubro de 2024.
Responsabilidades:
- Reportar-se ao Gerente de Suporte;
- Responder às dúvidas e solicitações dos clientes, garantindo os SLA’s;
- Atuar na resolução de chamados classificados como N1;
- Realizar atendimento por telefone ou videoconferência para resolução junto aos clientes;
- Interagir, direcionar e cobrar outras áreas envolvidas no atendimento N2 ou N3, sempre que necessário;
- Compreender e manter-se atualizado sobre o funcionamento da plataforma Dattos;
- Compreender e aplicar as boas práticas de manutenção e configuração dentro da plataforma Dattos no atendimento aos chamados;
- Propor melhorias e sugestões para a evolução e automatização das rotinas de suporte no seu dia a dia;
- Manter um bom relacionamento com os pares, colegas, demais áreas e clientes;
- Participar de reuniões e treinamentos internos;
- Realizar análise de dados e regras de negócio para compreender e atuar na resolução dos chamados;
- Criar e manter uma base de conhecimento para otimização das operações de suporte;
- Cumprir as metas acordadas de acordo com as políticas da empresa.
Requisitos
- Ensino técnico ou superior, completo ou em andamento, em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Familiaridade com sistemas operacionais, redes, browsers e suporte técnico a softwares.
- Conhecimento em nível básico avançado em bancos de dados, linguagem SQL, Excel e Google Sheets.
- Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico e atendimento de chamados, com ênfase em ferramentas de software.
- Boa comunicação verbal, sem vícios de linguagem, e habilidade para explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível, adaptando a linguagem principalmente para usuários não técnicos.
- Vontade de aprender continuamente e de buscar novas formas de agregar valor ao negócio por meio da tecnologia e análise de dados. Capacidade de identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte e propor soluções inovadoras.
- Capacidade de interpretar dados, identificando discrepâncias, padrões e tendências, e de usar essas informações para solucionar problemas de forma eficaz e proativa. Ter atuado com softwares em análises financeiras é diferencial.
Diferenciais:
- Conhecimento em Python e experiência com ferramentas de ETL (Nifi, Talend, PowerCenter, etc) ou BI (Power BI, Tableau, etc.);
- Cursos em análise de dados ou especializações;
- Experiência com sistemas de gestão de tickets e atendimento ao cliente;
- Ter atuado com softwares em análises financeiras
- Capacidade de documentar procedimentos e criar guias de usuário.
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