Sua Chance de Brilhar no Mundo dos Seguros: Vaga Remota para Atendente!
Sonha em trabalhar em home office e fazer a diferença na vida das pessoas? A Think Seg tem a oportunidade perfeita para você! Estamos buscando um Atendente de Seguros talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe remota.
Modalidade: Home Office
Nessa função, você terá a chance de:
- Atuar na comercialização de seguros para diversos ramos, como auto, residencial, vida, viagem, empresarial e portáteis;
- Realizar atendimento ativo e passivo aos clientes, respondendo dúvidas, fornecendo informações e auxiliando na escolha do seguro ideal;
- Negociar com clientes para fechar contratos, utilizando suas habilidades de comunicação e persuasão;
- Realizar procedimentos e rotinas administrativas, como acompanhamento de vendas, renovações e documentação;
- Contribuir para o sucesso da equipe e da empresa, alcançando metas e fidelizando clientes.
Se você possui:
- Experiência comprovada na área de seguros e vendas;
- Proatividade, foco em resultados, criatividade e bom poder de persuasão;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Agilidade, assiduidade e comprometimento com o trabalho;
- Noções básicas de Word e Excel.
Oferecemos:
- Vaga temporária com possibilidade de efetivação;
- Trabalho remoto com flexibilidade de horário;
- Salário compatível com o mercado e benefícios completos;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você poderá aprender e crescer profissionalmente;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional, como treinamentos e cursos.
Candidate-se agora e dê o primeiro passo para uma carreira de sucesso no mercado de seguros!
Para se candidatar, envie seu currículo para patricia.duarte@thinkseg.com com o assunto “Atendente de Seguros Home Office“.