A TecBan é uma empresa brasileira com mais de 40 anos de história, líder em soluções tecnológicas e inovadoras para o ecossistema financeiro do país. Ela é responsável pela criação e gestão da rede Banco24Horas, a maior rede independente de caixas eletrônicos do mundo, com mais de 24 mil pontos de atendimento em todo o Brasil.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Contratação: Efetivo.
- Localidade: Barueri –SP.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 21 de março de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Médio completo;
- Pacote Office básico;
- Responsabilidade, organização, disciplina, visão analítica e iniciativa;
- Habilidades para agir em situações de risco e para lidar com pessoas.
Responsabilidades e atribuições
- Rotinas de apoio administrativo, tais como distribuir correspondências, efetuar cálculos simples, manter registros e arquivos de acordo com procedimentos padronizados;
- Tratativas de documentos simplificados para pagamento.
Clique Aqui e candidate-se a vaga.