O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP) é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos que promove ações de assistência social, incluindo saúde, educação e outras atividades relacionadas. Fundada em 1964 por empresários do setor da construção, a Seconci-SP tem como objetivo atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Contratação: Efetivo.
- Localidade: São Paulo -SP
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 11 de abril de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Médio Completo
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;
- Organizar e controlar os arquivos;
- Controlar, requisitar, organizar e abastecer o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades;
- Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos / externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis;
- Atender clientes internos e/ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;
- Auxiliar outros departamentos e setores na resolução de questões pendentes;
- Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação;
- Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Unidade;
- Providenciar serviços de reprodução de documentos, transmissão de mensagens, e-mail, correio e outros serviços da área;
- Cadastrar documentos e informações em sistema próprio, bem como atualizar o banco de dados;
- Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato.
Benefícios
- Vale alimentação
- Refeição no Local
- Vale transporte
- Auxilio creche
- Seguro de vida
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