A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Breve Resumo da vaga:
- Localidade: BMW Gastão, São Paulo – SP.
- Modalidade de trabalho: Presencial.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: Salário fixo de R$2260,88.
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 13hs às 19hs/ Quinzenalmente aos sábados das 09hs às 18hs
- Inscrições abertas até 28 de setembro de 2024.
Responsabilidades e Atribuições
- Recepcionar todos os clientes / visitantes, orientar e direcionar para área / setor responsável;
- Captar informações básicas dos visitante e registrar nos controles diários de Showroom e telefone; e portal montadora.
- Atender chamadas telefônicas, prestar informações e direcionar para devida área / setor;
- Anotar e passar os recados;
- Acompanhar chamadas perdidas e retornar para todas através da plataforma de gestão de ligações;
- Realizar os registros de chamadas retornadas;
- Seguir script de atendimento presencial e telefônico;
- Envio de dash board do painel de gestão de chamadas;
- Auxiliar nas tarefas de apoio administrativo;
- Registro de informações de fluxo e test drive nos portais da montadora e planilhas de controles diários;
- Receber correspondências e destinar à área /setor correto;
- Colher assinatura nos protocolos de recebimentos de documentos;
- Contribuir com os processos de auditoria Montadora e Grand Brasil, bem como das empresas parceiras de consultoria;
- Seguir os procedimentos internos e reportar possíveis desvios aos responsáveis
Requisitos e Qualificações
- Fácil acesso a região da lapa;
- Experiência mínima de 6 meses na função;
- Boa comunicação oral;
- Facilidade e habilidade com atendimento ao cliente;
- Necessário agilidade, dinamismo, empatia, reproduzir informações.
Benefícios
- Vale Refeição R$15/dia;
- Refeitório na empresa (caso queira levar comida);
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com academias – via Gympass;
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