Sobre a empresa:
A Constellation é líder em perfuração em águas ultraprofundas no Brasil e segue há mais de 40 anos ininterruptos comprometida com o desenvolvimento da atividade petrolífera. Nossa frota conta com duas plataformas semissubmersíveis ancoradas, três semissubmersíveis com posicionamento dinâmico e três navios-sonda.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Local: Rio de Janeiro – RJ.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Vaga também disponível para PCD.
- Inscrições abertas até 30 de novembro de 2024.
Missão do Cargo:
Prestar suporte e apoio administrativo à todas as áreas da empresa, tratar documentos variados cumprindo todos os procedimentos necessários referente aos mesmos, controlar estoque de materiais de escritório mantendo a organização do almoxarifado, apoio as atividades relacionadas a manutenção das instalações e frota de veículos.
Responsabilidades e atribuições
- Controlar entrada e saída de correspondências, documentações, malotes, providenciando os registros necessários;
- Realizar recebimento, conferência e entrega de materiais. Comparar os dados dos pedidos de compra com as respectivas faturas quanto à dados da empresa, fornecedor, quantidade e tipos /modelos de produtos solicitados. Apontar eventuais divergências ao superior imediato para a devida correção;
- Substituir a recepcionista, quando necessário, responsabilizando-se por suas funções, com o objetivo de contribuir para que não ocorra a interrupção do serviço e que todas as atividades sejam atendidas em sua ausência;
- Realizar e atender chamadas telefônicas, redirecionar ligações, anotar e enviar recados;
- Realizar atendimento pessoal e direcionar visitantes, clientes, fornecedores e candidatos, para os respectivos setores e departamentos;
- Executar procedimentos internos referente a frota, controlando e conduzindo veículos para as manutenções preventiva e corretiva, acompanhando infrações e atualização de documentos.
- Atualizar as informações no que tange à sua atividade, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato;
- Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como checklist diário das instalações, organização de arquivos, reprodução de cópias, encadernação, retirada de materiais no almoxarifado, etc.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Pacote Office (Word, Excell, Power Point, etc.)
Você se destaca se tiver:
- Inglês básico;
- CNH B.
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