Sobre a empresa:
Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Local: São Paulo – SP.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Vaga também disponível para PCD.
- Inscrições abertas até 20 de setembro de 2024.
Descrição da vaga
Executar as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativo aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como:
Preparação, cópia, organização, distribuição e controle do recebimento e o envio de documentos, assim como a preparação e organização de arquivos, recepção e transmissão de e-mails e telefonemas, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações específicas.
Responsabilidades e atribuições
- Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros;
- Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação;
- Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área;
- Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado;
- Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos;
- Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários;
- Realizar serviços gerais de suporte administrativo, a partir de instruções detalhadas e/ou orientações diversas recebidas do superior imediato e/ou de outros profissionais da equipe.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em pacote office, principalmente excel.
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