A Beep Saúde é uma empresa brasileira que revolucionou a forma como as pessoas acessam serviços de saúde no país. Com foco na praticidade e na economia, a Beep oferece uma ampla gama de exames e vacinas, realizados no conforto do seu lar.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 15 de março de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Ensino superior cursando ou completo.
- Ter alguma experiência em suporte (de nível 1 ) de usuários.
- Ter interesse ou conhecimento em programação.
- Ter domínio de Linux (ser capaz de conectar em servidor e olhar log).
- Desejável conhecimento de banco de dados.
- Inglês técnico.
Responsabilidades e atribuições
- Ser responsável por dar o suporte de primeiro nível para os usuários internos da plataforma de tecnologia da Beep, incluindo suporte nos sistemas de operação e plataformas de vendas.
- Atender os usuários internos com dificuldade em alguma tarefa específica que pode impactar na nossa operação.
- Executar scripts em ambiente de produção.
- Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários.
- Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço.
- Documentar as ocorrências e solucionar todos incidentes.
Benefícios
- Para sua saúde e de seus dependentes – Plano de Saúde e Odontológico | Sulamérica;
- Benefício Farmácia: até 40% de desconto em medicamentos;
- Pacote de alimentação: VA/VR
- Pensando na sua saúde física e mental: GymPass / Total Pass / Seguro de Vida
- Para seu desenvolvimento: descontos em instituições de ensino parceiras;
Clique aqui e candidate-se a vaga!