A Beep Saúde é uma empresa brasileira que revolucionou a forma como as pessoas acessam serviços de saúde no país. Com foco na praticidade e na economia, a Beep oferece uma ampla gama de exames e vacinas, realizados no conforto do seu lar.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
 - Contratação: Efetivo.
 - Salário: A combinar.
 - Inscrições abertas até 15 de março de 2025.
 
Requisitos e Qualificações
- Ensino superior cursando ou completo.
 - Ter alguma experiência em suporte (de nível 1 ) de usuários.
 - Ter interesse ou conhecimento em programação.
 - Ter domínio de Linux (ser capaz de conectar em servidor e olhar log).
 - Desejável conhecimento de banco de dados.
 - Inglês técnico.
 
Responsabilidades e atribuições
- Ser responsável por dar o suporte de primeiro nível para os usuários internos da plataforma de tecnologia da Beep, incluindo suporte nos sistemas de operação e plataformas de vendas.
 - Atender os usuários internos com dificuldade em alguma tarefa específica que pode impactar na nossa operação.
 - Executar scripts em ambiente de produção.
 - Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários.
 - Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço.
 - Documentar as ocorrências e solucionar todos incidentes.
 
Benefícios
- Para sua saúde e de seus dependentes – Plano de Saúde e Odontológico | Sulamérica;
 - Benefício Farmácia: até 40% de desconto em medicamentos;
 - Pacote de alimentação: VA/VR
 - Pensando na sua saúde física e mental: GymPass / Total Pass / Seguro de Vida
 - Para seu desenvolvimento: descontos em instituições de ensino parceiras;
 
Clique aqui e candidate-se a vaga!
 