A Livelo é um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, que te permite transformar suas compras do dia a dia em pontos que podem ser trocados por diversos produtos e serviços. É como se você estivesse acumulando uma moeda que pode ser usada para realizar seus sonhos, seja uma viagem dos sonhos, a compra de um eletrônico novo ou até mesmo um jantar especial.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Híbrido.
- Local: Barueri – SP.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 31 de março de 2025.
Requisitos e qualificações
- Formação completa em Administração, Comunicação, Customer Experience, ou áreas correlatas;
- Experiência em estruturação de processos de atendimento digital (SAC, Call Center, e canais digitais como WhatsApp, Chatbots e redes sociais);
- Experiência em iniciativas voltadas para Customer Experience, com foco em mapeamento de jornadas, identificação de pontos de dor e melhoria contínua;
- Experiência em gestão de projetos e report de indicadores voltados para a performance e qualidade do atendimento;
- Vivência na integração de ferramentas de atendimento e canais omnichannel;
- Desejável:
- Certificação em Customer Experience ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Salesforce ou outras ferramentas de CRM e atendimento;
- Experiência em metodologias ágeis aplicadas a projetos de atendimento digital;
- Familiaridade com estratégias e ferramentas de NPS e CSAT;
Responsabilidades e atribuições
- Definição e monitoramento de métricas de desempenho, como KPIs de atendimento (tempo médio de resposta, FCR, NPS, etc.);
- Elaboração de planos de ação para melhoria da experiência do cliente, com base em análises de dados e feedbacks;
- Participação ativa do desenvolvimento e otimização de fluxos de atendimento digital e humano, garantindo eficiência e alinhamento à experiência desejada;
- Interface com em inteligência artificial (Chatbots/ URA/ Call Center Cognitivo ou Whatsapp) e com atendimento (SAC/ Call Center);
- Familiaridade com motores cognitivos e processamento de linguagem natural (NLP);
- Interpretação de dados e proposição de melhorias baseadas em evidências, com perfil analítico;
- Gestão de crises e construção de relacionamentos com áreas internas e externas;
- Planejamento, execução, definição de milestones, identificação de riscos/problemas e acompanhamento de projetos e suas variáveis (escopo, prazo, prioridade, pós produção);
- Análise de viabilidade sob a perspectiva técnica e operacional da demanda recebida;
- Gestão de KPIs, organização das demandas, gestão do cronograma de implantação das demandas, zelo cumprimento dos prazos e o encadeamento das atividades para garantir a qualidade das implantações, bem como criação de status e reportes para stakeholders com o objetivo de dar visibilidade sobre o andamento do projeto;
- Mapear os possíveis riscos/problemas, propor soluções e realizar plano para mitigação;
- Estruturação e acompanhamento de indicadores de gestão e operacional, além de definição e acompanhamento de plano de ação dos ofensores identificados.
Benefícios
- Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
- Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
- Alelo Cultura;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
- Auxílio creche/babá;
- Zenklub;
- Gympass/Wellhub;
- Seguro de Vida;
- Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
- Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
- Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
- Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
- Espaço massagem, manicure e barbearia;
- Cafés e frutas no escritório;
- Programa de Reconhecimento;
- Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.
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