Mercos é um software completo e intuitivo, projetado para otimizar processos de vendas e gestão comercial de empresas de diversos portes e segmentos. Com foco em facilitar a vida do vendedor e proporcionar um controle preciso sobre todas as etapas do processo de venda, o Mercos se destaca como uma solução eficaz para aumentar a produtividade e os resultados da sua equipe comercial.
Breve Resumo da vaga:
- Modalidade de trabalho: Home Office.
- Contratação: Efetivo.
- Salário: A combinar.
- Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025.
Requisitos e Qualificações
- Experiência com Atendimento ao Cliente em empresas de tecnologia ou startups;
- Conhecimentos técnicos em Google Sheets e nos sistemas operacionais: Windows, iOS e Android;
- Habilidade para se relacionar com os clientes com paciência e empatia;
- Ter atitude para solução de problemas e sugestão de melhorias, tanto para os clientes como para processos internos;
- Conseguir se comunicar com o time em reuniões, treinamentos e em outros contextos do dia-a-dia;
- Capacidade analítica para aprofundar nos cenários apresentados pelos clientes;
- Ótima comunicação verbal e escrita.
Responsabilidades e atribuições
- Receber as pessoas que chegam até você pedindo ajuda (via fone, e-mail e chat) e buscar entender suas necessidades além do problema exposto
- Analisar as linhas de código da integração entre ERP e Mercos, utilizando um documento de validação para verificar possíveis ajustes e comunicar o parceiro sobre possíveis correções
- Redirecionamento de demandas financeiras e resolução de bugs para os squads responsáveis (Financeiro e Suporte à Aplicação)
- Auxiliar os nossos clientes com suas dúvidas de usabilidade do Mercos, buscando entender o cenário do cliente e como é possível conectar o seu às ferramentas do sistema
- Participação nas reuniões diárias (batida de metas, ajustes de rota e compartilhamento de sucessos) e semanais (reunião de erros e acertos)
- Se engajar ativamente em um ambiente de aprendizagem colaborativa, conduzindo e participando nos treinamentos da equipe
- Ser responsável pelo próprio desenvolvimento através do seu PDI, assim como participar ativamente nas reuniões de follow up/1:1
Benefícios
- PLR – Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Auxilio Home-office + Vale alimentação/refeição no cartão de benefícios flexíveis Caju;
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional;
- Acesso à plataforma de atendimento psicológico online a cada 15 dias;
- Parceria com a Vidalink para descontos em farmácias;
- Benefício de bem-estar financeiro com a Neon;
- Acesso à plataforma educacional com bolsa integral para graduação, pós graduação, cursos livres, idiomas e MBA;
- Wellhub (antiga Gympass): App com acesso a parceiros para atividades físicas (academias) e parceiros para o bem-estar físico, emocional e nutricional.
Vantagens:
- Licença Parental estendida (Empresa Cidadã): 6 meses de Licença Maternidade e 20 dias de Licença Paternidade;
- Cozinha abastecida com lanches e frutas no escritório em Joinville/SC;
- Day-off no mês do seu aniversário;
- Bônus de indicação para indicação de novos MPlayers;
- Livro Livre (você indica e a gente compra);
- Parceria com instituições de ensino e idiomas;
- Treinamentos e workshops para aprendizado;
- Viagens por ano para Joinville/SC para os nossos encontros presenciais;
- Redução de carga horária para 40h semanais;
- Orçamento para montar seu home office;
- O notebook é seu após 48 meses de uso!
- Happy Hour presencial e remoto todos os meses;
- Envio de mimos em datas comemorativas.
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